domingo, 18 de outubro de 2009

Pinguins.

Ontem fez um lindo dia de sol. Fui com Pedro, um colega colombiano que está hospedado aqui conosco, e Soledad, uma chilena da escola, ao aquario. Lá, além dos tubarões e das arraias, as grandes estrelas dos aquarios, tem uma colônia de pinguins.
São centenas de pinguins, mantidos numa grande geladeira. Eles consomem diáriamente, além de um bocado de peixe, mais de uma tonelada de neve, produzida artificialmente, acho, para reproduzir as características do seu habitat original. Infelizmente, não podemos ter um contato direto com eles. Só os vemos atravez de janelas, como um aquário, ou terrário. São muito simpáticos e dóceis. Estou gostando ainda mais dessas criaturinhas.
Depois, aproveitando já que estavamos por ali, caminhamos até 'Mission Bay', uma praia badalada daqui. Apesar do sol, estava ventando frio. Ainda assim tinha gente praticando wind surf e kite surf. Na calçada tinha gente caminhando, correndo, de patins e bicicleta.

1 Comentários aqui.:

Maíra disse...

Eu também fui ontem na praia, depois da aula, estava relamente um lindo dia de sol e muita gente na rua e na praia, e pasmem: tinha até gente tomendo banho de mar na St Kilda beach, em Melbourne! a galera louca que chegue o verão. Wlter, você não arriscou a por o pé na água?

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário.