segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Domingo.

Pense num dia bonito! Ensolarado, nenhuma nuvem no céu. Tinha planejado com meu colega colombiano fazer turismo, o dia estava ótimo para isso, mas sem transporte, que fazer? Então peguei uma bicicleta emprestada e fui pedalar pelas redondezas. Foi ótimo! Ladeira abaixo é uma maravilha, mas para subir... Na maioria das vezes eu preferia subir empurrando a bicicleta. Para ser sincero eu não tinha era força para subir pedalando. No meio do passeio precisei tirar o casaco, pois eu já estava suando. O clima friozinho (uns 15°C) com sol é uma delícia. Acho que não vou me readaptar a esse calor do Recife. Estou pensando em repedir a dose, talvez todo dia, para criar músculos e poder sair por ai pedalando. Em casa, ainda "peguei" um sol na varanda.

3 Comentários aqui.:

disse...

Este teu pinguim tá uma graça!! hehe

Júlia disse...

Gostei da idéia da bicicleta :)

Maíra disse...

tá ótima essa foto, tu e o pinguim tomando um sunbath! kkkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário.