terça-feira, 6 de outubro de 2009

Frio

Já estou me acostumando com o frio. Segunda feira, meu primeiro dia na escola, ao meio dia a temperatura era de 7°C. Também tinha uma chuvinha fina que nem incomodava, mas resolvi comprar um guarda-chuva. No centro os preços variavam de 18 a 25 dólares, mas no caminho de volta para casa, num comércio de bairro, comprei um por 8 dólares e também um gorro pra manter as orelhas aquecidas. O que economizei dá para um chopp.
Na descida da ladeira que vem dar aqui em casa estava ventando um horror. Se não fosse o guarda-chuva para me abrigar, eu teria congelado. A temperatura devia estar a uns 5°C. Quando cheguei em casa, o termômetro da cozinha marcava 11°C. Fiquei na sala, na frente da lareira me aquecendo (Que chique!) antes de ir tomar banho.

6 Comentários aqui.:

Juceli disse...

Imagina se aí fosse estivesse no inverno...

Mário disse...

Por você a moeda seria em chopps em? :P

Anônimo disse...

Quando é que tu vem a Canberra? Pelo menos o frio é o mesmo.
Zezito

disse...

Acho que nestas horas tu sentes saudades do calor do Recife, hein?!?! Principalmente pelo choop! rs. Bjo.

Maíra disse...

a gente se acostuma com o frio, o chato mesmo é o vento...pra mim é pior porque eu fumo, então vou nos pubs outside, ou seja, passo frio até bebendo com os amigos! hehehe

Anônimo disse...

Não acredito!!!!
Tá quase a mesma temperatura do Juá.
Aqui tá 39 graus na sombra.

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário.