quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Wellington

Cheguei em Wellington as oito e pouco da noite da sexta-feira. Ainda estava claro, mas a estação logo ficou deserta. Não quis interromper um menestrel, que tocava para mim e as paredes, para pedir informação. Assim, peguei os horários de todas as linhas de ônibus de Wellington e fui examinando uma por uma, qual me deixaria mais perto do albergue. Consegui chegar ao centro da cidade umas 21:30. Uma loucura, a cidade fervia, todo tipo de malucos, inclusive eu, puxando a cachorrinha.
O sábado amanheceu ensolarado e sai bem cedinho para dar uma volta. A cidade ainda na ressaca da sexta-feira.
Wellington é uma cidade tipo antiga, cosmopolita, encrustada entre morros, lembra um pouco o Rio.
Na minha caminhada fui bater num cais onde os Chefes dos restaurante de Wellington vem comprar peixe
Como era 29, almocei nhoque no Caffé Italiano, e fui brindado com um trio, piano, violino e cello, tocando Piazzolla.
Á noite fui tomar uma Bac's na própria cervejaria, que fica aqui em Wellington.
O domingo amanheceu cinzento, frio e molhado. Fiquei na cama até mais tarde. Sai para almoçar mas como o clima não estava mesmo convidativo voltei para o albergue para por em dia o blog.

0 Comentários aqui.:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário.