quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

De volta a Auckland.

Foi muito agradável estar do outro lado do mundo e re-encontrar amigos. No domingo estava jantando quando Mai, uma ex colega da escola, fêz uma festa ao me ver no restaurante
Na segunda-feira fui à escola encontrar Pedro, colega do homestay, para almoçarmos juntos, e novamente fui saudado por ex-colegas.

Torci o tornozelo na minha última noite em Auckland. Para um andarilho não poderia haver nada pior.
Sempre que parto das cidades que visito aqui me sinto triste. Não foi diferente quando peguei o ônibus para ir ao aeroporto em Auckland e olhei aquelas ruas pela última vez (pelo menos até minha próxima vinda).
O tornozelo está incomodando e estou caminhando com dificuldade. Quando eu estava fazendo a saída da Nova Zelândia o rapaz da imigração perguntou o que havia com minha perna, se eu estava bem, etc.

O avião para Sydney não estava cheio e dei um jeito de viajar com o pé para cima, para não piorar o inchaço. No desembarque uma funcionária da Qantas me ofereceu para ir de “bugy” até a imigração, mas eu de trouxa disse que não era necessário. Caminhei “sete léguas” mancando, tive que tirar os sapatos no meio do caminho.

0 Comentários aqui.:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário.