segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Whitianga.

Whitianga é uma cidadezinha de veraneio para os kiwis. Muito pequena, quase todo seu comercio se concentra numa única rua, mas muito simpática. E apesar de ser baixa temporada os (três) bares tinham movimento.
A praia em frente não é grande coisa, mas atravessando o estuário, se tem acesso a praias incríveis. O que me fez mudar de idéia quando às praias da terra brasilis serem tão melhores que as daqui. No domingo fui visitar a Cathedral Cove e me apaixonei pela prainha adjacente Stingray Bay. Não resisti à água transparente, que nem era tão fria como eu pensava. Na segunda atravessei de novo o rio e caminhei pela Cook Beach, atravessei um trecho de falésia caminhando pela água, e passei para a Flaxmill Bay, onde tinha vários veleiros ancorados. Não tive disposição de escalar o Shakespeare Cliff e peguei uma trilha até Lonely Bay. pois tinha muito que caminhar.

4 Comentários aqui.:

Juceli disse...

Lindas praias!

Marina disse...

Olá amigo internacional!!!!!
Qual a mística do pinguim?

Walter Olegario disse...

Quando estava de saida para viajar vi o pinguim tristinho em cima da geladeira então resolvi trazer ele para passear comigo.

Júlia disse...

Quero ser aventureira igual a vc pai!
ps:O pinguim parece ter 1m de altura na foto, que efeito!

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário.