sábado, 14 de novembro de 2009

Nas alturas.

Hoje sai de Auckland e vim para Whitianga. Como cheguei muito cedo no terminal, para pegar o ônibus, fui à SkyTower e subi na danada da torre de Auckland. Para quem não sabia, fique sabendo que tenho medo de altura. O elevador panorâmico não só tem a parede de vidro como também o piso. No deck de observação também há janelas de vidro no piso, e você pode andar sobre elas com 200 metros de céu abaixo.
Claro que não me atrevi a passar sobre elas. De lá também é possível compartilhar da emoção dos bungejumpers (saltadores), o que para mim já basta. Estava um belo dia e a vista é muito bonita.
Cheguei em Whitianga a tardinha e me hospedei no Cat's Pyjamas Backpackers (hospedaria para mochileiros). A cidade é charmosa e fui assistir ao jogo Nova Zelândia x Bahrain num bar muito simpático. Saí no fim do primeiro tempo com NZ ganhando de 1x0.

2 Comentários aqui.:

Júlia disse...

A vista deve ser incrível! Muito boa a foto do bungjumper :)

Maíra. disse...

Deixa de ser medroso rapaz!!! hahaha deixou de andar plas janelas! aaaaaa e como vai ser aqui em Melbourne no Eureka??? 88 andares, não vais?

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário.