domingo, 30 de maio de 2010

Novas aventuras.

Já se foram cinco meses desde o meu regresso da Oceania. As fotos da viagem viraram protetor de tela do meu notebook. São pílulas de felicidade.
Agora estou desenvolvendo un novo projeto que está tomando forma em: Viaje a Chile en 2010
Até lá esse blog vai continuar paradão mas no final do ano vou ter um bocado de assunto para postar aqui.

3 Comentários aqui.:

Rosangela disse...

Olá Walter, tudo bem?
em 2007/2008 eu fiz uma viagem pela Amrecica Latina, onde fui de São Pedro do Atacama até Santiago subindo pela cordilheira a noroeste da Argentina.
Depois fui a Ushuaia, passando peleo estreito de Magalhaes.
Eu tenho toda a navegação do percurso, se quiser umas dicas, terei prazer em ajudar!

Walter Olegario disse...

Olá Rosângela;
Descobri seu blog exatamente em alguma pesquisa no Google sobre o Chile. E terminei ficando fã da labralouca.

RoPertile disse...

A Labralouca é "inominável" rrsrsrs. Só convivendo com ela para saber o que o meu dia-a-dia.
A propósito, foi belissimo seu comentário sobre Saramago,
Valeu!!!

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário.